Chega de buscar por mangás a noite inteira, eu, Necromancer, venho aqui lhes salvar agora!
Logo após terminar de ver a primeira temporada de Sayonara! Zetsubou-Sensei!, eu fiquei um bom tempo sem mangás/animes. Mas logo eu tinha terminado Ace Combat Zero no Ace usando um F-10, logo, eu tava sem NADA mesmo pra fazer.
Então, eu fui fazer o que eu faço quando não tenho mais absolutamente NADA pra fazer, entro no Sankaku Complex para admirar o quanto meu velho amigo Artefact pode ser pervertido.
E daí eu vi o rank mais estranho que eu já vi naquele site, "Top 10 personagens que os japoneses gostariam de ver nuas". PORRA.
Eu conhecia boa parte dos animes daquele rank, menos um.
Culpem o cara circulado por esse post. Esse é o homem mais odiado da net, Artefact. |
E como um bom otaku curioso e desocupado, que cansou de derrubar o Solo Wing Pixy usando aviões sub-desenvolvidos, as 4:30 da manhã, eu fui lá e baixei.
Ore no Imouto Vol. 1 |
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, que se traduz como "Minha irmã não pode ser tão bonitinha/fofinha!", muitas vezes abreviado como Ore no Imouto, "Minha Irmã", é uma light novel Ecchi Shounen, de comédia, escrita por Tsukasa Fushimi, conta a história de Kyosuke Kosaka, um, surpresa, adolescente de 17 anos comum, exceto pelo fato da sua irmã mais nova, Kirino Kosaka, ser uma criança-prodígio. Kirino, com 14 anos, é modelo, melhor aluna da região e excelente em esportes. Sem contar no fato de que eles não tem uma conversa comum em muitos anos.
Tudo muda quando Kyosuke encontra, na sala de sua casa, um DVD.
Mas não é um DVD comum, é um DVD hentai moe, com o título curioso de "Vamos fazer amor com a irmã mais nova".
Obviamente, como qualquer pessoa que não é um moe otaku, Kyosuke entra em desespero. De quem será aquele DVD?
Jamais abra um DVD cujo dono você não conhece. |
Embora seja meio impopular, Oreimo já tem uma fanbase bem grande, sendo mais conhecido que outros mangás e animes como Uzumaki e Sayonara! Zetsubou-Sensei!.
A história não tem muitas reviravoltas, e alguns otakus mais hardcore não gostarão dela, mas a arte é bem feita, o tema discutido é atual, e vocês, moe otakus e pervertidos em geral, gostarão do mangá.
Link de download: MaMe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que quiser, fale a porra que quiser, nós realmente não ligamos para As 7 Palavras que Não Podem Ser Ditas Na TV, nem pras 14 ou pras quantas forem.
Só que tudo será moderado. Se eu não gostar, não aparece amgs.
Não achou legal? Se mude para a China.