Páginas

Pesquisa

20 de mar. de 2011

G.A.R.'s, patricinhas, cursos de inglês e IRL EXCURSIONS

Olá, anons.

Como vocês sabem, sou um típico neckbeard, o irmão com mais vida social (e sem um basement) que um basement dweller. Claro, vamos deixar bem claro aqui, que minha vida social se limita a ir pro inferno chamado IFC-Araquari, aonde passo 9 horas do meu dia desenhando ou no twitter ou construindo mais um castelo/fortaleza do terror no Minecraft, e sair alguns variados fins de semana pra ir na casa do André jogar PS2/beber cerveja/comer pizza.

Olha eu aí, com 40 anos de idade, após retornar ao passado.

Algumas pessoas acham isso ridículo, eu acho foda. Por que você tem que ser fodásticamente foda pra ter neckbeard, como nos prova Sam Didier.
Mas, vamos deixar de elogiar minha pelagem facial e minha vida social, pra falar do tema principal desse post aqui: GURIAS ADOLESCENTES RETARDADAS E SUA MANIA DE GRANDEZA.

E foi mais ou menos isso que me aconteceu hoje, eu estava andando pela praia (Na verdade, eu estava andando pela calçada perto da praia), falando ao tefelone com um de meus muitos contatos duzintrangêro, e era algo sobre RPG. Eu sei que o papo tava lecal até a seguinte hora...
Contato: I'm havin' a real fat problem to get those (insira item que eu não lembro o nome)
Eu: So, all ya need is to take that lvl. 5 wizz of yours and...
Adolescente retardada no meio da praia: FUKI IU AI NÓU MORI INGLIXI TEN IU.
Adolescente retardada ft. amigos pirralhos rindo como hienas após usar crack.
OU SEJA, ÇASPORRA FUDERAM COM MEU HUMOR. Após um "later" pro champz questador de auxílio por vias telefônicas (Sério, tive que mandar um email pro cara. Ele pagou a taxa de ligação internacional do Texas pra Santa Catarina. Coragem, desespero e dinheiro, não podia deixar o manolo na dúvida), eu olhei pra cara dela, e soltei alguns palavrões em inglês. Creio que ela só entendeu o "Fuck your own stupid ass", "I know a guy that fucked your mom last month" e "Those godamn stupid bitches". Após traduzir isso pros coleguinhas dela, mostrando que manja de ingrêis, ela soltou a pior baboseira que eu já ouvi na minha vida (Embora, vinda de uma adolescente moderna, né... Lamento...):
PELO MENUS EU FIXX INGLEIS NUMA ISCOLA DECEMTI I SEI UQUI ISTOU FALAMDU.
Com uma voz de pirralha irritante, daquele tipo de pirralha que escuta Gaystart e Luan Santana no busão com o celular Motorola di trezentus reau no máximo, e quando meio ônibus manda tomar no ânus, desligar çaporra e enfiar na vagina, ela fala berra: "EXXI ÉH MEEU ISHTILUU, FODAM-SI QUEIM NUM GOXTAA".

E é sobre isso que eu vim falar aqui hoje.
Sobre pirralhas que, assim que começam a sangrar por aquele buraquinho que faz cócegas quando ela enfia os dedos, acham que mandam no mundo.
Geralmente isso acontece por causa de pais com conexões, dinheiro, e merda na cabeça. MUITA PORRA DE MERDA NA CABEÇA.
Outras vezes isso acontece por terem sido eleitas "A diva da comunidade não-sei-o-que-Girls do mês tal".
É por esse tipo de gente retardada, por esse tipo de guria digna de morte, pelo qual o Brasil é considerado um país subdesenvolvido e sem cultura.
Não me interpretem mal, gosto do Brasil. Digo, de uma parte do Brasil. Digo, gostava de uma parte do Brasil. Pronto.
Agora, essas partes estão cheias de adolescentes babacas que fazem inglêis nu ciciêiêi, fazem intercâmbios de 2 semanas pra New York, DURANTE AS FÉRIAS, passam numa comunidade de brasileiros, e dizem que manjam de inglês. Geralmente esses adolescentes, quando resolvem se mudar pra qualquer outro país, irão viver como ho's e prostitutas baratas que só saberão, após algumas semanas, o significado de "blowjob", "dogstyle" e "no condoms", e viverão a "hot dogs" e "uáter".
E são essas pessoas que fazem com que eu tenha que mentir quando logo no Steam e dizer que sou da Argentina.
Após rantear, vamos pro HappyMoment da semana...
AMANHÃ SAI O PRIMEIRO TROLLCAST, ANONS!
E não, não foi uma cópia descarada de Nerdcast.
Ah, é, e temos um novo contribooter, o Mike, que por eu estar muito inspirado hoje, passará a ser conhecido como "Mad Dog Mike". E TERÁ QUE VIVER SEGUNDO SEU NOME.

Ah, sim, esse é o último post que assino como Necromante, nos próximos, serei conhecido como... Neckbeard. Mesmo que eu tenha feito a barba hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, fale a porra que quiser, nós realmente não ligamos para As 7 Palavras que Não Podem Ser Ditas Na TV, nem pras 14 ou pras quantas forem.
Só que tudo será moderado. Se eu não gostar, não aparece amgs.
Não achou legal? Se mude para a China.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...