Páginas

Pesquisa

20 de mai. de 2011

Como Virei Ateu - 001

Então, para homenagear mais um #FimdoMundoAmanhã e #daiomundoacaba nos TT's, nada melhor do que um "Como eu Virei Ateu", crônicas de jovens ateus, atéias e porquinhos voadores. Com vocês, o "Como Virei Ateu" do Léo "Leleco" Stroder, meu /b/ro lá de Porto Alegre.

Era meu primeiro #FimDoMundo. Eu estava desesperado. Afinal, eu ia a missa, era devoto, e mesmo assim dei a cagada fudida de estar vivo no fim do universo. E naquela noite, antes do fim do mundo, eu pensei... "Caralho, se amanhã é o fim do mundo, vou ser macho uma vez na vida". E pãnz, fui lá e me declarei pra mina que eu gostava. Results, ela riu da minha cara, perdi qualquer chance de beijar ela e passei o meu último dia deprê como um brinquedo japonês de gato atropelado.
Me senti assim.

Daí eu acordei, esperando estar no inferno e que aquele som maldito eram berros de demônios.
Era meu despertador, segunda-feira, 7:30 da manhã.
Resultado, o mundo continuou numa boa, nunca mais fui na missa, mandei o padre tomar naquele buraquinho onde o sol não brilha, começei a ver pornografia e tenho trauma de mulheres que andam em bandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, fale a porra que quiser, nós realmente não ligamos para As 7 Palavras que Não Podem Ser Ditas Na TV, nem pras 14 ou pras quantas forem.
Só que tudo será moderado. Se eu não gostar, não aparece amgs.
Não achou legal? Se mude para a China.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...